iodoterapia - Uma visão geral

Queridas, Gostaria do compartilhar minha história com vcs... Em consulta ao ginecologista, foi descoberto um nódulo na tireoide e fui encaminhada para a endocrinologista de modo a procedimento. Fiz a PAAF (Punção Aspirativa por Agulha Fina) famosa biopsia, na qual foi constatado benigno...Ufffaaaa de que alivio!! Mas, graças a Deus tive de que tomar acompanhamento de modo a olhar se este nódulo não iria crescer....e foi aí, que descobri o aparecimento do um novo nódulo do outro lado da tireoide. Feita nova biopsia foi constatado malignidade!! Amigas, fato: Ninguém está preparado e nunca manter-seá de modo a receptar uma noticia desta. Mas tenha certeza de uma coisa, seu estado emocional interfere e bastante no seu terapia!! Nãeste tive medo em momento algum, como a todos os momentos tive a certeza de qual Deus estava comigo e se ele permitiu de que isto acontecesse era porque tinha destemido motivo....Em algum momento fui amplamente positiva em relaçãeste a todo o terapia e agradecia a todo este momento a oportunidade do poder me tratar. Iniciei a correria para realizar a cirurgia o quanto antes, pois a todos os momentos ouvi dizer qual nestes casos o tempo é nosso elevado aliado. Quanto mais rápido fizesse a cirurgia, maiores seriam as chances por lançar tudo certo. Deus colocou pessoas abençoadas pelo meu sinal, de que me ajudaram usando esta Parcela. Enfim, em 4 meses estava utilizando todos ESTES exames prontos e na sala por cirurgia. Fiz minha cirurgia POR DIA 13 do maio por 2011 no IAVC (Instituto do Câncer Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho) SP e graças a Deus a cirurgia foi um sucesso!! Tive poucas reações pós cirúrgicas, só 1 pouco por náuseas, devido à anestesia e em menos por 24h tive alta e fui pra lar, isento restrições nunca para comer, mas obvio de que optei por comidas leves e natural trituradas para não deter problema. Nunca gostei demasiado por tomar remfoidios, e utilizando a falta da tireoide terei que tomar este famoso Puran T4 de modo a este resto da vida, blogar é mal um detalhe, como o médico havia me passado 1 remédio (carbonato de cálcio) qual eu não sabia pra de que servia e pensei de que ficar sem tomá-lo por 1 dia não teria problema algum. Me enganei!! Cheguei em casa natural, mas sentia um formigamento nas pernas, boca, mãESTES e braços....as vezes adormecia tudo e eu perdia ESTES movimentos. Pensei qual fosse efeito da anestesia!! Estava errada....do repente este nosso formigamento foi ficando maior e comecei a sentir câimbras e fiquei toda torta em questão de segundos....entrei em choque.....me desesperei.

Apesar por ser Ainda mais simples do de que a radioterapia ou quimioterapia usadas no procedimento por outros tipos de câncer, a iodoterapia é uma etapa difícil do tratamento porque o paciente Vive isolado por certos dias, justamente quando está Muito mais frágil: ele acaba de ser operado e ainda possui muitas incertezas sobre este futuro.

Logo, sugiro que você tente entrar em contato com seu especialista ou com o serviçeste do medicina nuclear e confirmar usando eles essas informações.

A família muitas vezes acaba entrando na dieta junto e isso Facilita bastante este paciente. Estimule a participaçãeste do todos!

Observação importante: Informe seus familiares sobre a importância do serem também igualmente similarmente identicamente conjuntamente avaliados Derivado do nódulos na tireoide.

Doravante oficialmente radioativo!! Acabei por retornar para coisa depois do 02(2) tempo de internação, ingeri 200 mCi por iodo 131 no sábado as 11:00hs, após duas horas foi liberado o jejum poré especialmentem a comida continuou com iodo até Este momento, segunda-feira, a médica liberou alimentação normal poré especialmentem nunca salgada demais nem com frutos do mar até este dia 09/09 (data da PCI), em global foi Muito mais tranquilo do qual esperava, tomei este thyrogen em doses fracionadas dois diantes da ingestãeste de iodo, isento efeitos colaterais a não ser cansaçeste após a segunda dose, passei natural pelo este formulário de contato sábado, já no domingo e hoje estou utilizando enjôeste a cheiro do comida, porém tomo dramin B6 e passa.

Nossa Karol, demorar um ano de modo a tomar iodo por causa do TSH? nunca ouvi isso... Espero qual vc consiga executar a sua logo, ninguem merece tanto tempo por dieta alimentar.

Minha cirurgia foi em setembro. Estou angustiado e qualquer sintoma já credito a doença, tá a ser muito dificil lidar com o problema , presentemente estou tomando a dieta alimentar anti iodo e já perdi 7 kg.

Seus talheres, copos, toalhas devem ser separados DE outras vizinhos em cerca por uma semana após a elevada. Depois do pouco tempo, toda a radioatividade é eliminada do corpo e a pessoa volta às AS SUAS atividades normais.

Possui tempo qual nãeste da vontade de fazer nada. Tem dias de que não dá pra levantar da cama. Tem tempo que tenho sono e frio. Possui dias de que tenho fome. Quero tudo. Tem dias qual meu estomago dói só por pensar em comer. Tem tempo que tais como demasiado. Outros tempo não. Possui tempo que corro amplamente. Tem tempo qual nãeste. Possui tempo qual escrevo demasiado. Outros que só leio. E contemplo. Tem tempo de que sonho bastante e durmo pouco. Possui tempo que sim. Tem tempo qual não. Possui tempo qual saio e irei ao cinema de tarde. Possui dias qual espero este POR DIA atravessar. Tem tempo que canso do esperar. Possui tempo que ando. Outros que paro. Possui dias que agüento a vida passar.

ola privada ainda vou tomar este exame do nodul contudo ja estou me preparando para o resultado, vcs n sabe usando foi bom eu deter conhecido esse blog, es me ajudando bastante , possui coisas na vida da gente qual temos de que passar, pra as vezes pensamos so nos mesmos, e nao percebemos de que tem alguem do outro lado qual precisa por uma palavra por fe coragem, nese pouco tempo de que passei lendo as mensagens aprendi bastante, excelente sorte a todos fe em Deus e tudo vai da certo bjs... luna maio 31 2011

A comida é excelente, e ESTES enfermeiros são nota 1000!! Possui tv (aberta), computador com Net, telefone, e o celular pega muito bem. :) Tais como a todos os momentos possui destemido enfermeiro ou mé especialmentedico falando utilizando você, a sensação de "enclausuramento" é natural pequena. Parece Ainda mais utilizando aqueles finais de semanada q a gente nao quer sair de casa, ficando só na tv e no computador este dia todo. :P Beijos! Renata ago 17 2012

Luna, na epoca eu nao era casada nunca tinha namorado, entao nem me preocupei demasiado usando esse assunto... contudo pelo qual sei, um mês ja é suficiente.... V perguntou de modo a seu medico? Doravante, este fato do ele não deter conseguido uma ereçao nao tem nada a ver usando a sua própria iodoterapia querida.

Dr . Hugo Luz, fiz a retirada Perfeito da tireoide fui diagnósticada com carcinoma papilifero , entãeste fiz a iodoterapia dia 28 por novembro do 2017, mi tira uma dúvida quanto tempo depois posso ter vida normal desprovido nenhuma restrição, como eu tinha previamente do faze meu tratamento?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “iodoterapia - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar